quinta-feira, 28 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ (BA) E POLÍCIA CIVIL APREENDEM MOTO ROUBADA QUE ERA USADA PARA TRAFICAR DROGAS

                  
Após investigação, o policial Paulo Rucas, obteve informações de que uma motocicleta Honda/CBX, placa JOI1644 vermelha, estaria efetuando transporte de drogas de Itambé para Ribeirão do Largo.
O investigador saiu em diligência para averiguar o fato, com apoio dos GCMs Gilberto Leite, Divanildo Dias e José Antônio (Durex), na residência do suspeito, situada à Rua Jovelino Machado, Felipe Achy, onde encontraram a motocicleta em poder de Márcio Alves dos Santos, “Marcinho”. O suspeito, já com passagem por receptação, estaria de posse da motocicleta, e o mesmo já vinha sendo investigado por suposto envolvimento com o tráfico de entorpecentes e com outros crimes nesta cidade.
Os dados da moto estão com ocorrência de furto/roubo. Também foram encontrados no quarto e apreendidos em poder Márcio, 04 (quatro) cartuchos de munições intactas, calibre 12. Marcinho alegou que havia comprado à motocicleta de um indivíduo conhecido por ”Marcelo”, mas alegou desconhecer o paradeiro dele, e disse ter achado as munições em um terreno baldio, próximo a sua casa.
O policial Paulo Rucas deu voz de prisão a Márcio, e o suspeito foi conduzido para DEPOL, juntamente com a motocicleta, as munições e 02 (dois) aparelhos celulares, Samsung. Os itens apreendidos estão na Delegacia de Polícia à disposição da justiça.


Fonte: DEPOL
via site Itambé Popular.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário