sábado, 9 de fevereiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA-BA APREENDE DROGAS EM PODER DE JOVEM NA CENTRAL DE ABASTECIMENTO…

         
         

Na manhã deste sábado (09/02), a Central de Operações da Guarda Municipal de Itapetinga, sudoeste da Bahia, recebeu várias denúncias de populares dando conta de intenso tráfico de drogas nas imediações da Central II de Abastecimento.
O comando da GM determinou que uma Guarnição, composta pelos GMs Roberto Caetano, Ronaldo e Alécio, se dirige ao local para constatação do fato. Quando os GMs se aproximavam do local, perceberam que havia um elemento em atitude suspeita, pois o mesmo ficou nervoso com a presença da guarnição e deixava transparecer que havia dispensado um objeto.
A GM abordou a pessoa de Adailton Alves Flores, 24 anos, morador da 3ª Travessa Humberto de Campos, bairro São Francisco de Assis, com o qual foram encontradas duas pedras de crack e a quantia de R$ 35,00 em espécie (cédulas de R$ 10, 5 e 2 reais). Ao fazer uma verredura entorno do local onde Adailton foi abordado, os GMs encontraram debaixo de uma pedra, cerca de trinta pinos de crack. Adailton recebeu voz de prisão e não reagiu, sendo conduzido para o Complexo Policial, ficando a disposição do delegado plantonista, Dr. Marcos Larocca, que autorizou a lavratura do Flagrante.

              
                      Adaílton Alves Froles