GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA EM LUTO
O velório já está sendo realizado no Cerimônial Pax Perfeição - Centro de Itapetinga. O sepultamento será às 11:00 h. do domingo (16)
OS DOIS TIOS SÃO SUSPEITOS DE MATAREM O GUARDA MUNICIPAL E DJ DANIEL SOUZA ALMEIDA. A POLÍCIA CIVIL, MILITAR, CAESG E GUARDA MUNICIPAL REALIZA RONDAS POR TODA A REGIÃO PARA PRENDER OS SUSPEITOS DO ASSASSINATO.
A tragédia ocorrida com o jovem DANIEL SOUZA DE ALMEIDA, 29 anos na tarde desse sábado no centro de Itapetinga vem tomando contornos trágicos e extremamente passionais. Investigações realizados pelo Coordenador de Polícia Civil de Itapetinga DR. MARCUS VINICIUS tem apontado como suspeitos de serem autores do crime os DOIS TIOS do rapaz. A notícia deixou chocada a população de Itapetinga, os amigos e principalmente os familiares.
O tio André Novais: Suspeito |
Durante todo o sábado diligências foram realizadas pela Caesg, Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil de Itapetinga na procura de capturar os assassinos. Durante todo o dia o Coordenador de Polícia Civil Dr. Marcus Vinicius trabalhou na resolução do crime, tanto na investigação da autoria quanto em diligências por vários locais da região na busca de prender os supostos assassinos. O delegado deixou claro que não irá deixar impune esse crime, bem como irá investigar todas as situações que levaram para que o mesmo ocorresse.
O Major da Polícia Militar VALCI SERPA tem intensificado o policiamento em vários locais na busca de capturar os TIOS de Daniel: "A Polícia não vai parar enquanto não encontrar os autores do homicídio desse brilhante jovem. Estamos enlutados e chocados. A todos os familiares os nossos pêsames!"
O CRIME: COMO OCORREU
Segundo informações por volta dás 13:40 h. do sábado (15) o DJ DANIEL SOUZA DE ALMEIDA, Guarda Municipal, Produtor Cultural e Blogueiro, se encontrava saindo de sua residência localizado na Rua Potiraguá, 65, centro de Itapetinga, para se deslocar até a casa dos familiares de sua noiva, onde almoçaria com os mesmos. Ao colocar as chaves na ignição do seu carro dois rapazes apareceram (SUSPEITANDO-SE QUE SEJAM OS SEUS DOIS TIOS) e um deles começou a atirar contra o jovem. Daniel foi baleado e caiu sobre o chão, após cair um dos atiradores saltou por cima do
veículo e efetuou mais dois disparos contra Daniel, que morreu de imediato.04 tiros foram disparados contra Daniel, que atingiram suas pernas, mão e uma fatal que atingiu seu coração.
Uma enorme comoção tomou conta de Itapetinga no momento do crime. Muitos custavam a acreditar que o jovem Daniel havia morrido de uma forma tão cruel e sem sentido.
O corpo foi conduzido para a cidade de Vitória da Conquista pelo Auxiliar de Necropcias BRUNO GAMA, que rapidamente realizou todos os procedimentos e já retornou com o mesmo para Itapetinga, onde se encontra sendo velado.
QUEM ERA DANIEL ALMEIDA?
Divertido, amigo e extremamente solidário.
Um jovem inquieto, com a mente fervilhando de idéias, de sonhos, de realizações. DANIEL SOUZA DE ALMEIDA, o filho do Professor do CEAD ARMANDO, viveu intensamente todos os momentos de sua vida. Criou anos atrás o site EU NA ÁREA, que realizava cobertura de festas e eventos em Itapetinga e na região, foi também produtor de inúmeras festas na cidade, que reuniam jovens de todas as idades.
Nas festas produzidas o prejuízo muitas vezes era grande, e Daniel era aconselhado inúmeras vezes pelo seu pai a deixar de realizá-las, ele nunca desistia, mesmo com grandes perdas.
O sorriso de Daniel era algo latente em seu rosto, inexplicavelmente onipresente. Aquele sorriso de canto, que parece ficar colado na face, mostrando sempre um bom humor e uma alegria constante. Ele nunca desistia de sorrir, mesmo diante das lágrimas...
Há alguns meses começou a sua divertida jornada como DJ: ‘AGORA SOU O DJ DANIEL!” Falava para todos. Começou a ser animador de festas, e como ele sempre gostava, era o centro da diversão e alegria de todos.
GUARDA MUNICIPAL: Uma das faces de Daniel foi ser um Guarda Municipal, o que desempenhava com muita alegria. Tornava-se amigo de todos por onde passava, na própria GM era a alegria dos companheiros. Era difícil ver o rapaz com a farda azul entristecido: “Ele era uma eterna alegria, companheiro de todos, amigo e sempre levantava o nosso astral.” Falou uma GM ao Itapetinga Agora.
Todos nós estamos enlutados e ainda tentamos procurar o porque de tamanho absurdo.
Daniel era mil homens em um, viveu nesses 29 muito mais que cem anos, uma vida plena e vai deixar, eternamente no coração de todos os seus amigos, inclusive eu, um enorme vazio e uma grande saudade de sua amizade, sua ingenuidade e principalmente sua alegria.
A GM DE ITAPETINGA SENTIRA MUITO A PERCA DO NOSSO COMPANHEIRO GM DANIEL ALMEIDA E AQUI PEDIMOS A TODOS OS GMS DA BAHIA QUE NOS AJUDE A PRENDER O SUSPEITO OU LIGUE PARA A POLICIA CIVIL
O assassino feroz desse Guarda Municipal foi descoberto e detido ? Só agora estou sabendo desse triste acontecimento.
ResponderExcluirConfesso que fiquei muito emocionado com o ocorrido e já se vão quase um ano.
O suspeito do homicidio é realmente um Policial Militar ? Se for é mais triste do que imaginava.
Como que está o resultado das invesigações ?
VALTER.