terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Itapetinga: Dorminhoco Furta Fardos De Cerveja Em Lata e é Preso Pela ROMU


Em mais uma atuação rápida a guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) conseguiu recuperar fardos de cerveja em lata furtado em um estabelecimento comercial na Central II de Abastecimento e prendeu o autor do furto.

Os integrantes da ROMU, CMT da guarnição o gm ferreira e os gms caetano,luciano e marcos oliveira,foram acionados pelo proprietário do estabelecimento que passou para os GM´s as características do individuo. Imediatamente foram realizadas rondas por toda a área da Central I e II de abastecimento. Minutos depois os GM´s visualizou o autor do furto saindo do interior de um Bar. Ao ser indagado sobre o produto furtado, ele disse que vendeu no próprio Bar onde estava.

Diante do Flagrante, Jérferson Oliveira Santos,”Jéu” que já possui outras passagens pela polícia, foi conduzido juntamento com o produto furtado ao complexo policial de Itapetinga.

O delegado plantonista José Robson, Tomará as providências necessárias. O durminhoco está a disposição da justiça.

                    
FONTE;sudoeste24horas

Itapetinga: Homem Se Esconde Dentro de Freezer e é preso pela (ROMU)da guarda municipal


                          

Na noite desta segunda-feira (06) Populares acionaram a Polícia Militar denunciando que um homem teria invadido o CENDEP (Centro de Desenvolvimento Profissional), localizado na Central de Abastecimento II.O invasor aproveitou a ausência do vigilante e adentrou o imóvel. Minutos depois os, guardas municipais foram ao local. Ao ver os GM´s o homem correu pelos cômodos do prédio e tentou se esconder.
Mas, Antonio Marcos Moreira dos Santos, de 34 anos foi parar dentro de um freezer ligado.
Antonio Marcos disse que está de passagem por Itapetinga, vindo de Guanambi e queria chegar a Porto Seguro. Vive como andarilho, mas tem passagens por delegacias por furtos.
Ele Negou que quisesse subtrair algum objeto do CENDEP,

                                      Antonio

FONTE:.sudoeste24horas