quinta-feira, 21 de março de 2013

GCMs de Santo André sofrem tentativa de assalto e marginal acaba morto e outro ferido

                
       Avenida Costa e Silva com Nova Zelândia é constante a ação de marginais nessa região
Um GCM matou na madrugada desta quinta-feira um meliante acusado de tentativa de roubo em um cruzamento na região do Parque Capuava, em Santo André área de grande incidência de roubos. O caso aconteceu por volta da 1:00 h em um farol entre a Avenida Presidente Costa e Silva e a Rua Nova Zelândia. Além do marginal que morreu, um comparsa foi ferido na ação, mas não corre risco de morte, de acordo com informações da Guarda.
O GCM A.H., de 28 anos, estava voltando para casa com a sua noiva E.S, 30, também GCM, quando os dois suspeitos saíram de uma vegetação que ficava ao lado do cruzamento e correram para a porta do motorista e do passageiro para tentar roubar o casal. Neste momento, os GCMs sacaram suas armas e atiraram contra os dois homens marginais que tentaram os agredir após ambos se identificarem, segundo a GCM.
O egresso do sistema penal Thiago Gabriel Lissone, 32 anos, preso por tráfico de drogas em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, acabou morrendo com o tiro. Já o comparsa, José Vagner de Araújo Oliveira, 27, que também já tinha passagem, foi atingido e acabou sendo levado para o Centro Hospitalar Municipal de Santo André.
A ocorrência foi encaminhada para o 2°DP (Parque das Nações) da cidade.

Um comentário: