sexta-feira, 9 de março de 2012

GCM em patrulhamento faz flagrante de tráfico no Monte Mor

Efetuando o patrulhamento preventivo e comunitário durante a madrugada desta quinta-fera (8) pela Rua Irmãos Cassetari, no Jardim Monte Mor, local bastante conhecido como “biqueira” de venda de drogas, o inspetor Paes e o agente Júlio da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam Uebson Silva Mota, de 21 anos.

Descreve o Boletim de Ocorrência (BO) que ao avistar a guarnição o indiciado empreendeu fuga e correu em direção à Rua Cláudio Ferreira Cesário, através de uma viela e durante a fuga dispensou um invólucro e continuou correndo, até o final da rua onde parou em um terreno baldio com muro alto e não teve mais para onde correr.

Ele foi abordado pelos guardas e mediante revista pessoal detectado que estava de posse de R$ 60,00 em dinheiro em notas variadas. Os agentes voltaram até o invólucro jogado pelo indiciado e constataram que no seu interior encontravam acondicionados 14 papelotes de cocaína, todos embalados individualmente em plástico transparente prontos para a venda.

Dado voz de prisão ao indiciado e conduzido ao Plantão Permanente onde a delegada. Michela Aparecida Silva Ragazzi enquadrou Mota em crime de tráfico de entorpecentes, que acabou na Cadeia Pública de Botucatu onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário