sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FORMATURA DA GUARDA MUNICIPAL DE ITORORÓ

       No ultimo dia 24 de Outubro a Guarda civil Municipal de Itororó celebroumais uma festa, festa essa que foi preciso se passar 38 longos anos, em que nesses anos amargos a GCM empurrou caçamba quebrada, não teve fardamento, não foi tratada como uma corporação pela sociedade e nem tão pouco pelos que governaram Itororó. E hoje a sociedade é testemunha de mais uma conquista, foram 476h de curso ministrado pelos professores do PROSEM, Instituto de promoção da segurança Publica Municipal, que em Itororó teve como coordenador o Capitão do Exército Brasileiro, Mirabeau, que foi auxiliado pelo Hernani Amorim.

O comandante da GCM, o Sr.Teles fez o uso da palavra, saudou a todos em Azul Marinho, falou da importância da GCM em uma sociedade lembrou do colegas que já não mais estão entre eles e agradeceu a todos que contribuíram direta ou indiretamente para o crescimento da GCM,agradeceu ainda a chefe de gabinete a senhora, Nilda Rosa ao prefeito,Adroaldo Almeida ao secretário Silvino Ferraz que sempre tem contribuído com o crescimento da GCM e não se esqueceu do setor de licitação onde Jota Matias, Fernando e Jhony, tem ajudado e muito aquela corporação.
No dia 26 de Maio a GCM completou 38 anos de existência, fundada em 26 de Maio de 1972 e só agora a GCM tem o valor que merece. Valor de uma corporação.

O comandante da GCM, o Sr. Teles apresentou a corporação formada e pronta ao Exmo. Sr. Adroaldo Almeida, prefeito de Itororó. A solenidade contou com a presença de autoridades, familiares dos formandos, de membros do governo municipal, dos GCM’s das cidades de Itapetinga,Itambé e Ribeirão do Largo



Um comentário:

  1. Sr. Comandante

    Bom dia!


    Vimos através da presente, apresentar a V.SA., e sua Instituição, a Empresa AR3 Consultoria, Cursos e Treinamento, constituída por profissionais com formação acadêmica e larga experiência no ramo da segurança pública urbana, cuja missão é propagar conhecimentos técnicos e táticos às Guardas Municipais do Brasil, objetivando contribuir para o crescimento e consolidação dessas instituições municipais de segurança pública, de forma técnica e profissional, para que tenham condições para ampliar suas atribuições legais aproveitando as oportunidades e lacunas existentes no âmbito das políticas preventivas da violência e do crime, bem como para contribuir no aprimoramento das atribuições que as Guardas Municipais já exercem em suas cidades, aplicando conteúdos e treinamento dentro dos mais elevados padrões de qualidade, sempre em harmonia com a filosofia de respeito aos direitos humanos e do estabelecimento do policiamento comunitário.
    Desenvolvemos cursos técnicos de capacitação e de treinamento em técnicas de defesa não letais, de mediação de conflitos, policiamento comunitário, e outros necessários ao aperfeiçoamento e aprimoramento dos serviços prestados pelas Guardas Municipais, e podem ser formatados de acordo com a necessidade local e diretriz de atuação de sua Guarda.
    Os cursos e outros serviços podem ser visualizados em nosso site, bem como pelos outros meios de contato colocados à sua disposição.


    Atenciosamente.




    AR3 Consultoria Cursos e Treinamento

    ResponderExcluir