domingo, 31 de março de 2013

GM DE ITAPETINGA:MULHERES BRIGAM POR CAUSA DE HOMEM E VÃO PARAR NO HOSPITAL…

                 
Tarde de sábado (30/03) na Central de Abastecimento: Durante uma discussão por causa de ciúmes do marido, a Sra. Tânia Lopes Nascimento, 42 anos, natural de Canavieiras-BA, residente em Itapetinga no Conjunto Habitacional Habitar Brasil, bairro Américo Nogueira, entrou em vias de fato com a Sra. Eunice Pereira dos Santos, 48 anos, a qual é andarilha e não tem endereço fixo, e mordeu sem piedade, o braço direito e os lábios da mulher, causando lesões com sangramento.
A agressora foi detida pela Guarda Municipal através da guarnição – composta pelos GMs Marciano, Venilson e Adriano, que a colocou na viatura S-10 e permaneceu esperando pela liberação da vítima. A GM acionou o SAMU 192, que chegou rapidamente e prestou socorro à vítima, encaminhando-a ao Hospital Cristo Redentor (HCR), onde foi suturada e em seguida liberada.
Na sequência a Guarda Municipal conduziu vítima e agressora para o plantão do Complexo Policial, deixando a dupla a disposição da delegada Dra. Ana Cristina, que vai adotar procedimento de praxe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário