sábado, 19 de janeiro de 2013

GCM de São Caetano do Sul troca tiros com ladrões no Heliópolis após roubo de carro

















Guardas-civis municipais de São Caetano prenderam na madrugada de ontem dois homens acusados de roubarem um Jetta branco em frente ao ParkShopping São Caetano, no bairro Cerâmica. Os acusados foram detidos no bairro Heliópolis,na Zona Sul da Capital, após perseguição com troca de tiros na Avenida Almirante Delamare.
Segundo relato dos guardas no 26º DP (Sacomã) da Capital, eles faziam patrulhamento quando avistaram o veículo, que tinha sido roubado de um médico de 44 anos e sua mulher, de 43, moradores do bairro Rudge Ramos, em São Bernardo. Quatro homens estavam dentro do carro, trafegando pela Avenida Goiás, no Centro.
Ao perceber que haviam sido avistados, arrancaram em velocidade e começaram a atirar contra a viatura da GCM. A perseguição só terminou após o quarteto entrar em uma travessa sem saída dentro da comunidade.
Dois dos suspeitos conseguiram fugir pulando um muro. Um dos integrantes do bando, o desempregado Rodrigo de França Brasilino, 18 anos, foi alvejado e precisou ser atendido no Hospital Heliópolis. Ele estava armado com um revólver calibre 32.
O também desempregado João Pedro Alves dos Santos, 19, também foi autuado em flagrante pelos guardas. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas e responderão por roubo qualificado.
Fonte;http://www.dgabc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário