segunda-feira, 12 de novembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS (BA): PROGRAMA DA ONU SEGURANÇA COM CIDADANIA APOIA OFICINA CONTRA DROGAS PARA JOVENS NA BAHIA

                            
      GM Jarbas ministrando uma das palestras para os jovens de escolas municipais.
Diga não às drogas e sim à vida foi o tema da palestra ministrada por uma equipe de guardas municipais para meninos do Ensino Fundamental na Escola Solange Coelho em Lauro de Freitas.
De acordo com o Guarda Municipal e idealizador do programa, Paulo Leite, a iniciativa decorre da preocupação dos agentes com o aumento da violência e o uso abusivo de drogas entre crianças e adolescentes.
“Na Escola Solange Coelho, o diretor recebeu os guardas muito bem e salientou que estava precisando muito de uma ação social deste tipo. Também fomos recebidos com muito carinho pelo corpo Docente e funcionários da Escola”, contou Paulo.
Paulo Leite integra o Comitê Gestor Local do Programa Conjunto da ONU Segurança com Cidadania e participou de diversas ações do Programa. Uma dessas ações é a Oficina Palavra de Polícia: Outras Armas, promovida pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) e a Oficina Políticas Públicas em Contextos de Violência e de Consumo de Álcool e Outras Drogas, realizada pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC).


Fonte: http://lauronewsonline.com/portal/noticia.php?id=1549

Nenhum comentário:

Postar um comentário