sábado, 1 de setembro de 2012

A Guarda Municipal de Maringá deteve dois jovens acusados de roubar a bolsa de uma mulher na tarde desta quinta-feira (30), nas proximidades do Parque do Ingá.
Rafael Silva
Dupla foi detida logo após o roubo
As informações iniciais são de que a mulher passava pelo local por volta das 12h quando teve a bolsa roubada pelos jovens. Segundo o diretor da Guarda Municipal, Rogério Mello, a mulher foi à sede da Guarda pedindo socorro informar que havia sido vítima de assalto por dois homens. "Enquanto ela passava as características para a equipe que a atendeu, outros guardas em patrulhamento saíram em buscas e localizaram dois indivíduos cujas características coincidiam com a descrição, na Avenida Brasil. A dupla tentou fugir, jogou a bolsa na fuga e foi se esconder em um bar, mas foram detidos", diz.
Os suspeitos foram levados até a sede da guarda para o reconhecimento da vítima. Uma testemunha que viu a fuga encontrou a bolsa da vítima e a devolveu. A Polícia Militar (PM) foi acionada, e levou os acusados para a 9ª Subdivisão Policial (SDP).

Rafael Silva
            
                Dupla foi reconhecida pela vítima e levada à delegacia pela PM
fonte: odiario.com

Um comentário: