terça-feira, 21 de agosto de 2012

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA ASSASSINATO DO GUARDA MUNICIPAL DE SERRINHA (BA)


                               
                                                Arma utilizada no crime

Uma equipe de investigadores do serviço de inteligência, escrivão e Delegados da 15º COORPIN/Serrinha, chegou ao fim das investigações, elucidando o assassinato do Guarda Civil Municipal Ednilton Borges de Araújo, o “Dão Gol”, que foi assassinado no último dia 27 de julho de 2012 com dois tiros na cabeça, no povoado de Guarani em Serrinha.
Em entrevista a Rádio Jacuípe, a delegada Ana Karina Sampaio Guerra, titular da DT/Serrinha, relatou que após muito esforço de toda a equipe, conseguiram chegar à autoria do crime, apontando o menor de iniciais G. M. R. O. de 17 anos residente no bairro da Bomba, que teria usado uma arma de fogo de propriedade particular para cometer o delito.
A delegada também contou e elogiou a ajuda da Guarda Municipal de Serrinha nas investigações. Informou ainda que a vitima e o autor do crime tinha uma relação de forte amizade, sendo que o menor já foi visto várias vezes com a motocicleta do guarda, inclusive em outras vezes na companhia do mesmo. Um dia antes do “Dão Gol” ser encontrado morto, o adolescente foi visto com ele, além de manter contato telefônico com a vitima, A apreensão do menor foi feita na sexta, dia 10/08.

Fonte: http://guardamunicipaldeserrinha.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário