terça-feira, 26 de junho de 2012

Audiência Pública em Santo André, que visa fornecer a Guarda Civil Municipal amparo jurídico em suas ações


Mesmo que "forças ocultas" tenham tentado atrapalhar a Audiência Pública em Santo André, que visa fornecer a Guarda Civil Municipal de Santo André, amparo jurídico em suas ações, através de uma emenda na Lei Orgânica do Município de autoria do nobre Vereador Paulinho Serra, a audiência ocorreu de forma informal, afinal em cima da hora, alguns pediram o cancelamento da mesma, os presentes que ali estiveram fizeram toda a diferença, a aula apresentada em prol das GCMs, ministrada pelo grande amigo o Prof. João Alexandre foi SENSACIONAL, e de grande esclarecimento.
A Dr. Eleni de Paiva ex-Vereadora e representante da OAB se colocou a disposição dessa luta, afirmou que a OAB a partir de agora faz coro junto com aqueles que querem uma cidade mais segura e será marcada uma outra audiência na própria OAB de Santo André.

O GCM 1°CL José de Santo André falou da necessidade de união e luta em nome de ações que visem um maior respaldo a Guarda .

A de se ressaltar a fala do Comando de Embu Guaçu ,que política pública de segurança não se faz no gabinete com café e ar condicionado se faz na rua lutando por melhorias para a GCM.
Todos que estiveram presentes GCMs de Santo André ,Diadema, São Bernardo do Campo, o CMT de Embu Guaçu Eduardo, Prof João Alexandre, Heleni de Paiva, o nosso muito obrigado e renovo os votos de em uma próxima estarmos todos lá.
Agradecemos em especial o nobre Vereador Paulinho Serra por está iniciativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário