quarta-feira, 2 de maio de 2012

Homem é baleado durante troca de tiros com a Guarda em Piracicaba


Um suspeito foi baleado depois de uma troca de tiros com a Guarda Municipal (GM) na noite desta segunda-feira (30) no bairro Primavera, em Piracicaba (SP). A GM foi chamada no local, por meio de denúncia anônima, porque duas motos suspeitas estariam rondando o bairro.

Segundo a GM, ao chegarem no local, os motociclistas começaram a fugir e a atirar contra a viatura. Durante o tiroteio, dois suspeitos que estavam em uma das motos conseguiram escapar, enquanto um homem que estava sozinho em outro veículo parou após ser atingido por um tiro na região do abdômen.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e levou o desempregado de 24 anos para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), onde passou por cirurgia e está internado em observação.
Uma revólver calibre 22 foi encontrado na área. A perícia da Polícia Civil foi até o local e recolheu as armas do suspeito e do GM para análise, assim como o projétil que foi retirado da vítima.
O caso foi apresentado no plantão policial, onde o boletim de ocorrência foi feito. A moto foi apreendida e levada para a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Até as 16h10 desta terça-feira (1), os outros suspeitos não foram encontrados.


fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário