sexta-feira, 27 de abril de 2012

Menor é detido pela Guarda Civil de Cotipós tentativa de assalto à dois adolescentes na Praça Niso Viana


 
Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva

Por Fau Barbosa


Um menor foi detido pela Guarda Civil e pela Polícia Civil por volta das 11 horas dessa quinta-feira(26), após tentar roubar o celular de dois adolescentes próximo á Praça Niso Viana, na Granja Viana.
Os jovens voltavam do Shopping, quando foram abordados por L., de 14 anos. Com a mão embaixo da blusa, ele simulou estar armado e mandou que os meninos entregassem os celulares.
 
Os jovens perceberam que não havia nenhuma arma com o menor e foram prá cima dele, que saiu correndo em direção à Rua José Félix de Oliveira.
Uma viatura da Guarda Civil que estava em operação com a Polícia Civil na região, foi avisada e acabou logrando êxito em localizar e deter o menor em frente à Cultura Inglesa.

              
Ele foi encaminhado ao 2º DP da Granja Viana, onde foi registrado o B.O. 742/2012. Segundo os guardas, os pais do menor já morreram e ele vive em Caucaia, com a avó de 77 anos, para quem ele foi entregue.
A ocorrência foi atendida pela viatura 1010, GC´s Fontoura e Gilvan, com apoio de outras viaturas da Equipe C e do chefe dos investigadores da Polícia Civil do 2º DP de Cotia, Marco Aurélio.


Fotos: Fau Barbosa
Fonte: Portal Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário