terça-feira, 24 de abril de 2012

GUARDA MUNICIPAL PRESTA QUASE 300 ATENDIMENTOS NO FINAL DE SEMANA


A Guarda Municipal de Foz do Iguaçuregistrou quase 300 atendimentos nesse final de semana. Em três dias de trabalho, além dos atendimentos À comunidade, foram apreendidos 8,285 kg de maconha.
As guarnições distribuídas nas doze regiões da cidade, juntamente com os agentes patrimoniais, fiscalizaram 98 postos de serviços (órgãos municipais). Os guardas municipais realizaram 01 encaminhamento a hospital, 05 ao Albergue Noturno e atenderam 20 ocorrências de trânsito.
Também foram registradas pelos guardas 20 averiguações e orientações em atendimento à solicitações da população. A maioria foi por perturbação do sossego (som alto e discussões familiares). As equipes da GM também atenderam 12 eventos em vários bairros da cidade e mais seis ocorrências diversas.
A maconha apreendida deu-se devido a uma denúncia anônima, na região da Vila Portes. Segundo os guardas que atendem a Região 06, a Central de Operações recebeu uma denúncia de que naquele local havia um volume com características suspeitas. Ao chegarem no endereço os guardas encontraram a droga que estava acondicionada em nove tabletes. A equipe conduziu o entorpecente até a 6ª SDP, para as providências cabíveis.
Na Vila Paraguaia, equipe da R06 registrou um roubo a residência. Em torno das 06h21, guardas municipais se deslocaram até a residência, onde as vítimas informaram que dois homens chegaram armados, dando voz de assalto, levando documentos das pessoas, celulares e uma espingarda calibre 12 registrada. Em seguida, fugiram em um veículo GM Corsa, de cor verde. Foram realizadas rondas na região, sem êxito, e os moradores foram orientados a registrar queixa.
Além dos atendimentos registrados, a Guarda Municipal está acompanhando desde a manhã de ontem, 22, até o dia 24, o prefeito de Jericó, Hassan Hussein Saleh, que está em Foz do Iguaçu para assinar termo de cooperação, através de intercâmbio cultural, social, turístico e econômico entre as duas cidades.
fonte: http://www.jtribunapopular.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário