domingo, 11 de março de 2012

Guarda Municipal de Indaiatuba estoura ‘boca de fumo’ e prende traficantes no Jardim Pioli



Guarda Municipal de Indaiatuba fez um ´limpa’ e tirou do mercado do tráfico grande quantidade de cocaína, maconha, crack e armas de fogo












Dois traficantes foram parar na cadeia nesse sábado (10). Presos pela guarda Municipal de Indaiatuba, a dupla era ´dona´ de uma grande quantidade de drogas – cocaína, maconha, crack, armas de fogos e material utilizado para refinar e embalar as drogas.
Segundo informações, uma viatura estava em patrulhamento no Jardim Bom Principio quando abordou um veículo Voyage, com dois homens em atitudes suspeitas. Abordados pelos GMs, os traficantes acabaram confessando que um deles era foragido da cadeia e eles eram envolvidos com o tráfico.
Num determinado momento, o celular de um deles tocou e um Guarda Municipal atendeu já suspeitando que fosse uma ligação que envolvia o tráfico. A pessoa que ligou informou que o ‘vídeogame estava pronto’. Desconfiado, o Guarda Municipal pediu o endereço do local onde deveria ir buscar o tal videogame e, com o apoio de outras viaturas da GM, chegou até uma casa, localizada no Jardim Pioli.
Ali, a polícia encontrou a droga e todo material utilizado para o refino e a distribuição do entorpecente. Os traficantes e todo material apreendido foi levado a Delegacia Central.


Texto/Fotos: Rose Parra

Nenhum comentário:

Postar um comentário