sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Guarda de Gravataí prende quadrilha de traficantes.



Por volta das 15:30 desta quinta-feira (09/02), a vtr do Grupamento Ambiental , ao retornar de uma denuncia de crimes contra o meio ambiente no bairro Nova Conquista, recebeu um QCO da Central de Operações “153”, sobre um tiroteio ocorrido no bairro Rincão da Madalena envolvendo 02 veículos (Fiat UNO branco e Golf verde), logo em seguida os Gm’s se depararam com o veículo UNO na rua Prof. Ary Tubbs, na altura do n° 815 no centro, ao avistar a vtr da GM os tripulantes do UNO tentaram fugar, mas, na tentativa acabaram batendo em uma Kombi que estava estacionada. Os agentes da GM imediatamente identificaram os quatro suspeitos e conseguiram efetuar uma abordagem técnica sem dar chances aos indivíduos de sacarem suas armas.
Com os detidos, foram apreendidos 02 revólveres, um calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de um valor que em razão do grande número de notas de baixo valor econômico (R$ 2,00) supõe-se ser oriundas do tráfico de entorpecentes (drogas), bem como demais utensílios e pertences duvidosos.
Em seguida foram encaminhados ao Hospital Dom João Becker para fins de exame médico onde aparentemente não apresentavam lesões corporais, sendo apresentados, em seguida, junto à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) para registrar a ocorrência e demais procedimentos policiais.

Fonte:http://www.gm-cachoeirinha-rs.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário