quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ILHÉUS ESTÁ NAS RUAS






Apesar dos boatos que vem aterrorizando a sociedade Bahiana , a cidade de Ilhéus está bastante tranquila; com a presença mussissa do seu efetivo da Guarda Civil Municipal, com mais de duzentos homens espalhados principalmente pelo centro da cidade. Vale lembrar que tais homens estão treinados e capacitados para diversas situações.

O governo Municipal deveria observar mais esses atuantes trabalhadores da área de segurança publica que vem se destacando muito nos últimos meses, efetuando apreensões, mantendo a ordem em varias áreas da cidade e até salvamento de afogados, como foi o caso do Guarda Civil David que retirou uma vitima que se afogava na praia do sul, prestou os primeiros socorros e encaminhou para o hospital.

A sociedade precisa desses homens nas ruas de Ilhéus, e para que isto aconteça com mais força, é necessário que o governo assuma sua parcela de responsabilidade e prepare com o curso de armamento e tiro para seus homens, como já vem acontecendo em outros municípios em que tal tipo de segurança vem dando resultado bastante positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário