segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Guarda Municipal de Indaiatuba prende em flagrante grupo que roubava carteiros






Na tarde de terça-feira (17), a Guarda Municipal de Indaiatuba recebeu informações sobre o assalto a um carteiro. Detalhes davam conta de que os suspeitos agiam em um Palio, prata. Os guardas fizeram patrulhamento e localizaram o automóvel, placas de São Paulo ano 2008, modelo 2009, no Jardim Lauro Bueno. Ao ver as viaturas da Romi (Rondas Ostensivas com Motocicletas de Indaiatuba) se aproximarem os indivíduos iniciaram fuga.
Após acompanhamento e com apoio de outras seis viaturas, os GMs conseguiram fazer a abordagem, na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, Jardim Morada do Sol, próximo ao Centro de Formação de Condutores. No porta-malas foram encontrados mais de 45 caixas e envelopes com lacre dos Correios. Quatro homens estavam dentro do automóvel e assumiram o roubo a sete carteiros realizados na mesma terça.
Eles ainda disseram que estavam hospedados em um hotel da cidade. Os guardas seguiram ao local e descobriram que os rapazes tinham alugado três quartos e em um deles estavam duas moças. A menor de idade era da cidade de São Vicente e a maior de idade, de Praia Grande. As reservas seguiam até esta quarta-feira (18) e nos apartamentos acabaram encontrados R$ 720,00.
Todos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Campinas, por terem sido roubados produtos sob guarda de órgão do Governo Federal. As mulheres ficaram no aguardo de parentes que vinham de São Vicente para buscá-las. As sete vítimas também seguiram à DP e reconheceram os autores.
Foram apreendidos mais de 45 objetos, o Palio, o dinheiro e os quatro homens suspeitos receberam voz de prisão em flagrante. Eles foram presos e encaminhados para o 2º Distrito Policial de Campinas.
Dos presos, A.L.C., 22; L.R.S., 23 e F.D.F., 26 são moradores da cidade de Santos. R.L.S., 18 é de Indaiatuba. Curiosamente, A.L.C. residia na rua Indaiatuba, no Parque São Vicente, em Santos. Entre os produtos recuperados estão encomendas fechadas da Netshoes, pares de tênis, notebooks, cartões de banco, relógios, aparelhos celulares, vários cartões telefônicos e um total de R$ 802,25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário