terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DENUNCIA CONTRA PRESIDENTE DO SINDGUARDAS-BA



Email recebido de :guardacivil@hotmail.com
De: Guarda
Assunto: denuncia


Anônimo disse...

irei fazer essa denuncia aqui porque sei que em outros sites não iriam publicar para emcobertar os erros desse sindicato. O SINDGUARDAS-BA tem como presidente Pedro de Oliveira que sempre esteve buscando o melhor para a categoria desenvolver o trabalho com dignidade, mas, infelizmente os ultimos acontecimentos fez com que o mesmo abandonasse a categoria para defender o patrão, a corporação da guarda de ilhéus está passando por situações constrangedoras há alguns meses e o sindicato se calou sabe porque? o presidente do SINDGUARDAS-BA se trocou por um alvará de taxi, atualização salarial sem precisar acionar a justiça e tambem a facilitação de sua disposição e a do tesoureiro ao sindicato, será que vale a pena isso? Enquanto ele se omite as denuncias feitas pelos guardas, pais de familia são colocados para fazerem trabalhos sem nenhuma condição, pondo em risco suas vidas, como por exemplo os guardas que estão trabalhando ostensivamente no centro da cidade e avenida soares lopes, sem nenhum equipamento de segurança, são todos pais de familia que precisam dos empregos para garantir o pão de cada dia dos filhos e esposa, esperam soluções do sindicato que ultimamente se omite sinicamente, a guarda quer sim prestar um bom trabalho pra sociedade mas tambem quer condições de exerce-lo, não do jeito que estão expondo esses seres humanos, em pé o dia inteiro sem um lugar para descanso de pelo menos 05:00 minutos, sem agua, sem lanche e o principal sem segurança para a propria vida.
obrigada, por favor nos ajude estamos clamando por ajuda já que o sindicato nos abandonou em troca de favores do patrão.

Um comentário:

  1. nunca tive pedro com uma pessoa que pensasse na guarda municipal ele e aparicio são todos inguais não gostam nem de trabalhar vcs de ilheus tam que desfiliar deste sindicato pelego.

    ResponderExcluir