quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Comerciante de lanches reage a assalto e a Guarda Municipal de Santa Bárbara d'Oeste ajuda a prender o criminoso


Ao ser assaltado no começo da madrugada de domingo, um proprietário de um trailler de lanches no Jardim Mariana, não se intimidou e com ajuda de frequentadores que estavam no local, prendeu o ladrão. Outro fugiu.
A PRISÃO - Por volta dos 10 minutos de domingo o comerciante E.S., 43 anos estava comercializando lanches em seu estabelecimento, localizado Jardim Mariana, quando chegaram dois indivíduos em uma mobilete, ambos de capacete. Um deles, o garupa desceu e sacou de uma arma de fogo anunciando o assalto. O comerciante visualizou que a arma estava no coldre e entrou em luta corporal com o assaltante David Willer Luciano, 23 anos, residente no Jardim Paraíso. Com ajuda de frequentadores conseguiu desarmar o assaltante e detê-lo até a chegada dos patrulheiros Caixeta e Divaldo. O outro participante do assalto frustrado se evadiu do local.
David apresentado ao Plantão Policial sendo autuado em flagrante por roubo tentado pelo delegado Rômulo Gobbi e recolhido na cadeia de Sumaré.

Equipe de Apoio da Guarda Civil apreende 19 pedras de crack

No último sábado, a equipe de Apoio da Guarda Civil de Santa Bárbara d´Oeste apreendeu 19 pedras de crack. O entorpecente estava com R.P.G., 33 anos que foi abordado no bairro São Fernando, no cruzamento entre a Rua do Centeio e a Rua Paulo Lopes da Silva, ao ser avistado com um pacote branco em mãos.
Durante a abordagem, a equipe composta pelo subinspetor Morais e os patrulheiros Lacerda, Batistela e Bandeira, verificaram que o pacote se tratava de um maço de cigarros, com 19 pedras de crack em seu interior, envoltas em papel alumínio, além de 7 papelotes de cocaína. Foram apreendidos ainda R$74,00.
Após dar detalhes sobre a forma que conseguiu o entorpecente e como iria vender o produto, R.P.G foi conduzido foi encaminhado ao plantão Policial, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Rômulo Gobbi. O homem foi transferido para cadeia pública da cidade de Sumaré e a droga e o dinheiro foram apreendidos.

Fonte: Blog GCM Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário