sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ASSASSINO É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA

JOSÉ KAIQUE, 18 ANOS, MATOU EM DEZEMBRO, COM UMA FACADA NO CORAÇÃO, JOSIVALDO DE JESUS.



JOSÉ KAIQUE LIMA OLIVEIRA, 18 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal de CASSILÂNDIA (Catolézinho) em cumprimento a um mandado judicial expedido pelo Juiz de Direito Rodrigo Medeiros Sales, da Comarca de Itambé.
Kaique assassinou com uma facada no peito no dia 17 de dezembro no distrito do Catolézinho JOSIVAL DO DE JESUS “ZÉ NEGUINHO”, segundo informações da GCM. Zé Neguinho se encontrava em uma festa dançante no distrito, quando após uma discussão com Kaique foi furado com a facada no peito, a vítima, mesmo esfaqueada, foi até a viatura da Guarda Municipal e narrou o ocorrido, tendo informado que o adolescente de 18 anos JOSÉ KAIQUE foi o autor do fato, conduzido para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, horas depois Josivaldo não resistiu e acabou falecendo.

Os GMS Alan Freitas, Edvaldo Paiva e Jovenildo Monteiro, conseguiram deter o assassino em uma residência na Rua Rui Barbosa, em Cassilândia.


2 comentários:

  1. Parabéns guardas, continuem demonstrando a enorme capacidade de vocês. Espero que os governantes possam enchergar isso tbm !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns guardas, continuem demonstrando a enorme capacidade de vocês. Espero que os governantes possam enchergar isso tbm !!!

    ResponderExcluir