quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ABSURDO! POLICIAIS MILITARES DA CAESG SÃO PRESOS POR ABORDAR POLICIAIS FEDERAIS

OS POLICIAIS MILITARES ABORDAREM UM CARRO SUSPEITO, QUE SEGUNDO DENÚNCIAS ESTAVA COM DOIS HOMENS ARMADOS. AO ABORDAR DESCOBRIRAM QUE OS HOMENS ERAM POLICIAIS FEDERAIS.


Na noite de quarta (23) quatro policiais militares da CAESG (pms de Itapetinga, Iaçu, Jequié e Itarantim) foram presos por força de um mandado de prisão acusados de constranger dois Policiais Federais em uma abordagem.
Entendam o caso -
No último dia 25 de outubro, por volta das 17h30, uma guarnição da CAESG (Companhia Independente de Policiamento Especializado) de Vitória da Conquista foi acionada após a população de Ibicoara perceber um carro de modelo L-200 com dois homens, possivelmente armados, em atitude suspeita, estarem circulando pelas ruas do município.
Chegando ao local, já no trecho da estrada que liga Ibicoara a Barra da Estiva, a equipe de quatro soldados da CAESG realizou a abordagem e detectaram que os dois homens pertenciam a Polícia Federal.
Sob alegação de que os soldados atrapalharam a operação da PF e constrangeram os policiais federais , foi expedido um mandado de prisão nesta quarta-feira (23), através do Juiz Federal substituto de Jequié, Rafael Iano, para os quatro policiais da CAESG. São eles: Soldado Lemos (natural de Itarantim), Soldado Domingos (natural de Itapetinga e que comandava a guarnição), Soldado Miranda (natural de Jequié) e Soldado Lindinei (natural de Iaçu).
Os advogados da JUSPM (Centro de Assistência ao Policial Militar) foram acionados imediatamente e estão tomando as devidas providências. Os quatro soldados da CAESG foram encaminhados ao 9º Batalhão, serão alocados para o alojamento da unidade e ficam a disposição da Justiça Federal.
POLICIA MILITAR DE CONQUISTA AMEAÇA PARAR POR CAUSA DA PRISÃO DOS POLICIAS DA CAESG
Informações dão conta que os policiais Militares de Vitória da Conquista ameaçam realizar uma paralisação em virtude da arbitrária prisão dos 04 policiais na noite de quarta (23).
O clima em Vitória da Conquista é tenso!

Com informações do Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário