quarta-feira, 26 de outubro de 2011

GUARDA MUNICIPAL PRENDE YURI TRAFICANDO DROGAS NA CENTRAL.

OS GMS CAETANO, ANE E SANDRO DETIVERAM O EX PROFESSOR DE DANÇA COM 18 PINOS DE CRACK NA TARDE DE TERÇA EM ITAPETINGA.



Num belíssimo trabalho da GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ITAPETINGA, um velho conhecido da polícia está de volta ao xilindró. Mais uma vez por estar portando drogas nas imediações da Central II de Abastecimento, após denúncia de populares via central de atendimento da Guarda Municipal.
A Guarnição composta pelos GCMs Anne Rocha, Sandro Nascimento e Roberto Caetano, abordo da VTR Pálio, empreendeu diligência até o local da denúncia, encontrando o denunciado na Avenida César Borges, que foi abordado e estava de posse de uma pochete.
No interior da pochete foi encontrado um frasco plástico contendo dezoito (18) pinos de crack, droga que supostamente estava sendo comercializada no referido local, visto que a denúncia dava conta do comércio de drogas por parte de Hyuri Lincoln Sacramento Santos, de 28 anos de idade, morador do bairro Primavera.
De acordo com a Polícia Civil, Hyuri estava na condicional, vez que foi preso nesta mesma localidade pela Polícia Militar no dia 20 de maio do ano em curso, com 21 pedras de crack. Na época foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e enquadrado no Art.33 da Lei Nº 11.343/06.
Hoje, 25 de outubro, novamente foi autuado em flagrante pelo mesmo delito. O delegado titular Dr. Roberto Júnior autorizou a escrivã de plantão a lavrar o A.P.F.D (Auto de Prisão em Flagrante Delito).
A Guarda Municipal de Itapetinga não tem medido esforços para desempenhar o seu papel e trabalhar na prevenção à violência e criminalidade no município. Outro trabalho de respaldo junto a comunidade é o Ronda Escolar, projeto que a Guarda Municipal tem levao a sério, disponilizado o seu efetivo, criando os pelotões, usando viaturas padronizadas e o aparato necessário para o sucesso do projeto.
Quase todos os dias a GCM de Itapetinga tem colaborado com as forças policiais, tirando de circulação elementos em atitude suspeita, detenções, flagrantes de furto, roubo, uso e tráfico de drogas, além de apreensão de armas de fogo.
Droga e dinheiro (R$ 10,00, em cédulas de 2 reais) apreendidos pela GCM de Itapetinga na tarde desta terça-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário