quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ABERTURA DO CONBRESSO DAS GMS

Douradense canta na abertura de Congresso de Guardas Municipais


Guarda Municipal Zel Santos é cantora gospel - Foto: Divulgação
Nos dias 17, 18 e 19 de agosto, acontecerá o XXI Congresso Nacional das Guardas Civis Municipais no Espaço Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

A GM e cantora gospel Zel Costa irá fazer a abertura oficial e encerramento do evento, apresentando algumas canções representando a cidade de Dourados, atendendo convite do presidente do Conselho Nacional das GCMs, doutor, professor, presidente do Conselho, comandante geral da GCM de Osasco/SP Gilson de Meneses.

- Sinto-me honrada com o convite e sei que é de tamanha responsabilidade representar os douradenses, farei com o maior orgulho, satisfação e muita alegria. Amo cantar e com certeza não decepcionarei os munícipes douradenses, pois amo viver aqui e defendo o chão que piso, o chão que me alimenta – atesta.

A solenidade irá contar com personalidades destacadas, como deputados, delegados, juízes, senadores, coronéis, oficiais, comandantes de suas GCMs e o prefeito da cidade sede.

Segundo Zel Costa, as GCMs de todo o Brasil teve uma perda muito grande nos últimos tempos, a morte do senador Romeu Tuma que na condição de padrinho das GCMs era o intercessor em Brasília.

Junto com a cantora seguirá o supervisor da Guarda Municipal de Dourados, Nilson Araújo, do Conselho Nacional das GCMs e representante de MS. Esse ano tem eleição para troca de presidente do Conselho.

Nesse ato, o comandante da GMD através de carta-ofício passará a mim o poder de representá-lo participando da votação para que junto a Brasília o presidente busque melhorias para a classe. Através desses encontros buscamos para um melhor desempenho e melhoria de trabalho a nível de País.

Zel Costa é uma profissional com larga experiência em apresentações de nível nacional e internacional. Ela está preparada para bem representar a GMD nesta cerimônia de grande representatividade para segurança da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário