segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MENOR É APREENDIDO PELA GUARDA MUNICIPAL APÓS COMETER ATO INFRACIONAL COM ARMA DE BRINQUEDO

                                                           M.J.P 17 ANOS

Pistola de brinquedo usada no assalto.
Por volta das 19:10h deste domingo, 30, três (03) menores de 12 e 13 anos, residentes na Rua Joaquim Martins Pereira, bairro Vila Riachão, passavam aos fundos do Hotel  localizado no centro, voltando para casa, quando foram abordados por um indivíduo armado com uma pistola preta, o qual anunciou um assalto e subtraiu um aparelho celular preto, marca Sony Ericsson, de uma das vítimas.

Após o ato infracional o menor (autor) empreendeu fuga em direção ao bairro Camacã.
No mesmo instante, as vítimas avistaram uma viatura da Guarda Municipal de Itapetinga que passava pela  avenida e sinalizaram para os guardas parassem. Ao ouvir as vítimas, os integrantes da GM tomaram conhecimento do assalto e da descrição do autor, que foi avistado correndo na frente da VTR.

Viatura da GM - VTR 03
A Guarnição da G.M (composta pelo subcomandante Vanderlei, motorista Alexandre e os patrulheiros Venilson, Andréia e Cristiane Santana) seguiu o autor até uma residência da Rua Jequié, onde foi permitida a entrada da referida guarnição para apreensão do menor de 17 anos.

Ao abordá-lo, foi encontrada em seu poder uma pistola preta de brinquedo,de plástico, tipo JOYSTICK de vídeo-game, usada no assalto, bem como um aparelho celular preto Sony Ericsson, de uma das vítimas. 

Pistola de brinquedo e um 
aparelho celular.
Os três menores da Vila Riachão que foram assaltados foram conduziram ao Complexo Policial pela GM para serem ouvidos. O infrator foi ouvido pelo delegado Dr. Marcus Vinicius, que determinou ao escrivão de polícia José Bispo, adotar procedimento de praxe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário